02/07/2008

Costura

Sempre gostei de costura.
Quando era pequena, a minha mãe deixou-me algumas tardes ao cuidado da costureira da aldeia e eu encantei-me pelos retalhos de tecido e pedaços de linha que iam caindo para o chão da "sala de costura".
Infelizmente, não cheguei a aprender a costurar. Mas sonhei sempre com a possibilidade de vir a confeccionar as minhas próprias roupas.
Fiz a colecção de fascículos "1000 ideias de costura" ainda andava no liceu. Entretanto fui para a universidade, conclui o curso, comecei a trabalhar, casei... o desejo de aprender a costurar foi remetido para "mais tarde", embora fosse comprando pontualmente exemplares das revistas "Burda" e "Patrones".
Agora estou decidida a desenvolver este meu interesse... Será que consigo?

Sem comentários:

Enviar um comentário