01/07/2009

Deprimida...

Hoje sinto-me esquisita.
Talvez seja do tempo. Está meio nublado, abafado...
Ou talvez seja o facto de estar meio deprimida. Não sei o que se passa comigo. Mas detesto estar assim.
É como se eu não fosse eu. Como se estivesse dentro de uma bolha que me separa da realidade... Não sei explicar. Nunca sou capaz de explicar estes meus estados de espírito.
Sinto-me mal comigo mesma. Olho para o espelho e não me identifico com a imagem que surge do outro lado. A minha cara, o meu corpo.. sou eu, claro, mas é como se não fosse. Aquela não pode ser eu. Nunca fui bonita, nunca gostei do meu corpo, mas há muito que me habituei a ele. Por isso, não consigo entender a minha estranheza...
E a forma como tenho levado a minha vida nos últimos tempos... Saio do trabalho, chego a casa e ponho-me a ver televisão, ou a passear na net, sem destino... só para não pensar na minha realidade.
Tenho que ter outra atitude.
Mas não consigo consegui-la...

Sem comentários:

Enviar um comentário