11/04/2010

Dúvida existenial...

Agora que a primavera parece que veio para ficar e os casacos compridos foram colocados de lado, fui assaltada por uma dúvida, no mínimo existencial.
Sem casaco para esconder a roupa extremamente apertada sobre (mais) uns quilitos ganhos nos últimos tempos, o leque de roupas "vestíveis" diminuiu consideravelmente...
Das duas, uma ou decido-me a ir às compras e gasto aquilo que prometi a mim mesma não gastar... ou perco uns quilitos e volto a vestir a roupa que me vi obrigada a colocar de lado.
Naturalmente que esta última opção é a melhor, mais saudável, económica e ecológica. Só vantagens!
O problema é que eu nunca consegui ir avante com dietas e... bem, tenho sérias dificuldades em afastar-me dos (quilos) de doces e outras porcarias engordorantes que têm dado tanto sabor aos meus dias....

Sem comentários:

Enviar um comentário