15/09/2010

Em stand-by

Fiquei tão desiludida com o resultado do vestido bordeaux que coloquei a costura um pouco de lado. Sei que não o devia fazer, até porque que a aprendizagem por auto-didactismo, neste campo, funciona com base na insistência. Se não insistir, nunca vou aprender realmente a costurar...

7 comentários:

  1. Não desistas! Se precisares dá um tempo mas não desistas. Lembra-te que a prática leva à perfeição! :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Gina
    Faz cerca de 4 anos que fiz um curso de corte e costura em uma ong, no começo era por necessidade de roupas ao meu perfil, pois sou evangelica e nem tudo que tem em lojas me agrada, mas com o tempo descobrir uma verdadeira paixão, e posso te dizer que para mim não fez muita diferença o curso, pois é bem basico, mas atraves de pesquisas na net e muitas tentativas nem sempre positivas que estou pegando o jeito, não desisti não tá?
    a gente está aqui para por animo uma na outra e aprender junto também...
    e outra as vezes seu vestido nem está perdido, analiza ele melhor nas possibilidades de melhora que as vezes dá até para fazer bonito...
    Beijão
    Cíntia

    ResponderEliminar
  3. já ia me esquecendo...olha o sabão liquido nós precisamos conversar melhor, por que eu não sei em que país você mora mais eu não estou achando o sãbão natural e nem os outros ingredientes, mas não extressa não!... acabei comprando da ariel mesmo, depois a gente conversa tá?
    Ahh! aquela historia do manequim deu certo?
    Cíntia

    ResponderEliminar
  4. Espero que o stand-by dure pouco.
    Eu no começo tb fiz mts erros, e inclusivé deixei uma blusa por terminar porque cosi a manga ao contrário.
    Pus a blusa de parte e comecei outra coisa mais simples (sem mangas, lol).
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Olá, essa coisa de desistir quando algo dá errado....às vezes tb sou assim...depois penso no tempo que perdi durante a minha desistência e que já tinha servido para desfazer a peça e tentar dar um jeito qualquer nela. Pois..mas por vezes tenho a cabeça mt dura. Paramos, relaxamos e voltamos à carga. Também gostava de saber se o manequim deu certo.
    bjnhs

    ResponderEliminar