20/04/2010

Vestido de crochê


Os gostos alteram-se...
Antes não gostava muito de camisolas / casacos /vestidos em crochê, mas de há uns tempos para cá dei por mim a admirar alguns destes trabalhos. Gostava de fazer um do género da fotografia, mas sem ter quem me explique como se faz, deparo-me com uma série de dilemas.
Alguém desse lado tem experiência neste tipo de projectos?
Antes de mais nada, pergunto-me por onde se começa. Será pela linha da cintura em direcção aos ombros?

2 comentários:

  1. Esse vestido realmente é muito bonito. Onde vc conseguiu a foto não tinha a receita/ pap? Já fiz vários sobre tudo para mim em ponto segredo, são rápidos e fáceis de fazer, basta fazer um retangulo medindo de ombro a ombro e do ombro ao joelho, fehce nas laterais deixando os espaço para os braços e está pronto. Eles funcionam como segunda pele, sempre por cima de uma blusa regata e uma bela calça.
    Mas, adoraria ter a receita/pap/gráfico do vestido postado, onde vc pegou a foto não tinha? Se tiver, passe, assim poderemos fazer e lhe enviar o passo a passo.
    Beijos
    Rose

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo comentário!
    Encontrei o vestido através de uma pesquisa nas imagens do google por "crochet dress". Entretanto voltei a fazer essa pesquisa com o nome da designer (será?) que o concebeu e cheguei a este blog: http://www.mypicot.com/blogpicot/?p=574, onde é explicado como se faz. Se você conseguir fazer o passo a passo e me enviar, ficar-lhe-ia eternamente grata!!!!

    Bjs

    ResponderEliminar