19/10/2010

Fiz marmelada!

Não tenho fotos desta minha aventura de sábado!
Este ano decidi voltar a fazer marmelada embora a produção de marmelos lá de casa tenha saído algo estranha - só parte dos frutos estavam maduros; a maior parte está ainda verde e a começar a apodrecer..
De qualquer forma apanhei todos, fiz marmelada com os mais maduros e estou a deixar amadurecer os mais verdes dentro de casa, esperando conseguir fazer alguma coisa deles...
Sinceramente, acho que, em termos de sabor, não ficou para aí além. Sabe a marmelada, pronto. E marmelada que eu consigo comer, o que já é bom, visto que eu não sou grande apreciadora deste doce.
Mas, no ano passado a que fiz tinha um gostinho diferente. Melhor. A diferença este ano pode estar no facto de não ter usado sumo de limão. Só um pau de canela e alguns cravinhos, poucos. Não sei.
Mas pelo menos não sabe a queimado... sim porque me distraí e deixei queimar um pouquinho, no fundo...

1 comentário:

  1. Ora ai esta uma coisa que nao gosto! Marmelada! :P
    Mas o marido gosta e um dia faço-lhe a vontade... um dia... :)

    ResponderEliminar