22/01/2011

Do velho... novo (a mesinha de cabeceira)

Aqui há uns anos deram-nos a mesinha de cabeceira da imagem abaixo. Apesar do verniz estar muito gasto e estar muito riscada, a madeira está em muito boas condições, pelo que pensámos logo em dar-lhe "nova cara".

Estive para a pintar de branco, mas como não tinha a certeza de que era essa a cor apropriada para ela, fui adiando a renovação. Até que soubemos que íamos ser pais do M.
Esqueci a ideia de a pintar de branco e optei por um cinzento médio. Decidimos, também mudar-lhe os puxadores, para outros mais actuais.
O resultado final foi este:
O que acham?

Quando chegar a primavera, somos capazes de pintar o roupeiro que comprámos na Moviflor da mesma cor. Enquanto o calor não chega, a combinação fica-se pelos puxadores...

3 comentários:

  1. E ficou bem giro e muito menininho
    :-)
    beijinhos e bons trabalhos

    ResponderEliminar
  2. PARABÉNS pela conquista do M.
    OS puxadores estão bem e ficou muito bem...
    Vai só uma sugestão para a cor da madeira, para ficar mais alegre e juvenil, talvez azul forte, verde não muito claro nem escuro (as cores das mobílias alentejanas. BOA SORTE PARA TODOS

    ResponderEliminar
  3. É uma otima idéia para decoração e a cor que escolheu deu um quebra nas tonalidades mais quentes do ambiente trazendo bastante equilibrio.
    aprendizdecostura

    ResponderEliminar