07/07/2011

Pudins Boca Doce



Os pudins instantâneos da marca Boca Doce fazem parte das memórias de infância de todos nós. Quem não se lembra do célebre anúncio que apresentava o avô debaixo da mesa a comer sorrateiramente o pudim do neto?"
E quem é ainda capaz de trautear "O boca doce é bom, é bom é /O boca doce é bom, é bom é / diz o avô e bebé...".
Quando eu era miúda, quando se falava de sobremesa, falava-se destes pudins, sobretudo dos de chocolate e do de baunilha (o preferido da minha mãe).
Com a família do marido era a mesma coisa. O preferido dele é o de caramelo. Ou pelo menos, era. Não sei o que deu ao fabricante para alterar a "receita". O resultado não tem nada a ver com o original. É muito, muito mau.
Será que o fabricante nunca ouviu falar que "em equipa que se ganha não se mexe"?

2 comentários:

  1. Engraçado, que hoje estive a falar com a minha irmão sobre esses pudins...:)! O meu favorito não é o Boca Doce, mas sim o "do chinês"- Mandarim (Flan!). Gostei que tivesses postado! E...vai-se andando?

    ResponderEliminar
  2. O meu marido é doido por esses pudins, eu nem por isso, mas o pudim de caramelo não lhe resistia, mas só o conseguia comer quente,a última vez que fiz achei-o péssimo e o meu marido tbem achou que não estava tão bom como o habitual,lembrei-me que além da mudança de imagem da embalagem talvez tbem tenham mudado a receita se bem que na embalagem nada mencionava, mas não gostei, não voltei a comprar.

    ResponderEliminar