17/08/2011

Ideia gira



.. para o quarto do M.

Ou será muito feminino?

6 comentários:

  1. Eu gosto da ideia. Podes sempre utilizar botões de cores mais 'masculinas'. Também ficava gira como quadro, para o recanto da costura :)

    ResponderEliminar
  2. Olá! Em primeiro lugar, pergunta-lhe se gosta, pois, no fundo, é a opinião dele que conta : tenho um primito que adora cor-de-rosa e, por isso, para ele alguma coisa nessa cor tão "menina", adequa-se perfeitamente (não quero com isto dizer que não tens a opinião dele em conta, mas por vezes deixamo-nos levar por certas pressupostos que nem sempre se aplicam) Em segundo lugar, não acho que a almofada em si seja muito feminina, o que a torna menos unisexo é o bocadinho de forro que se vê. Se puseres um forro em azul ou verde já fica mais "rapazola" :)

    ResponderEliminar
  3. Concordo com as meninas, não é feminimo o uso de botões, mas tem que saber se ele também vai gostar.

    aprendizdecostura

    ResponderEliminar
  4. creio que em vez de branco, a almofada fosse em azul escuro e os botões nas cores claras, mas masculinas, tais como azul clara, verde, amarelo, vermelho e laranja iria ficar o máximo no quarto para menino.
    Pelo menos para o meu filhote, seria assim que faria.

    beijocas

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto da ideia mesmo para rapaz, acho que em tons de azul fica bem "masculino".

    ResponderEliminar
  6. Eu também concordo com as opiniões do azul..., mas isso pode ser apenas uma tradicionalismo por nós imposto! Os botões não me parece que tenham "sexo"...
    *Quantidades: é mesmo o que posto nas fotografias e variam consoante o que me apetece e tenho. Por exemplo, o salmão foram 80gr, o bife de peru 143gr...Uma vez uma nutricionista (daquelas que não mesmo médicas!) explicou-me que a proteína não deve ser maior do que a nossa mão (com os dedos fechados) e que o hidrato de carbono não maior que o tamanho da palma da mão. Os legumes à vontade! Acho que é mais ou menos o que faço.
    Truques para controlar as quantidades: Só encho o meu prato uma vez e nunca levo mais do que isso para a mesa.:) salada é a minha excepção!
    Beijos

    ResponderEliminar