25/11/2011

Não tem nada a ver, mas....

Alguém me sabe dizer o que é que deu origem aos zombies na série Walking Dead?

Só agora comecei a ver a série e, até ao momento, ainda não percebi como é que as coisas aconteceram.....

5 comentários:

  1. Eu vi os dois primeiros episódios da série, e isso começa com um vírus, que para ser sincera não sei como aparece, no entanto achei essa série muito parecida com a saga Resident Evil, parece-me que foi baseada nela, que nesse caso em experiências de laboratório criam o vírus que acidentalmente se espalha.

    Mas não sei muito mais, pois não vi mais, porque cada vez que vejo um filme de zombies passo as noites a sonhar com zombies a correr atrás de mim, até a minha mana já foi zombie no meu sonho :S

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá
    Acabei de perguntar ao meu filho (ele não perde um episódio)e ele diz que para se perceber bem era conveniente ver a 1ª temporada, mas ainda não se sabe qual a origem, apenas que é um vírus.
    bjo

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelos comentários...
    Acabei de ver o último episódio da 1.ª temporada e eles falam na possibilidade de ser bactéria/vírus/fungo/ira de Deus... portanto não sabem..
    Há uns tempos vi uma série, não me lembro como se chamava, mas era de ficção científica, com naves espaciais e tudo (as personagens pareciam cowboys em naves espaciais) em que tinham desenvolvido um vírus que tornava as pessoas violentas ao mais alto nível...

    ResponderEliminar
  4. Hello :) Olha, na maioria dos filmes e séries de zombies nunca se sabe como começa a "epidemia" nem sequer é explorada essa vertente, penso que propositadamente.Na série,até agora, ainda não se descobriu (e já vai para aí a meio da segunda série, nos EUA), mas pode ser que lá se deslinde alguma coisa. No entanto, este série é baseada numa banda desenhada dos EUA e não sei se aí já se terá encontrado a causa (e cura).

    ResponderEliminar
  5. A serie dos cowbois no espaco 'e "Serenity", foi um "virus" espalhado na atmosfera de um planeta para remover as tendencias agressivas e pacificar o pessoal, mas a coisa deu para o torto e as pessoas que ficaram pacificas, tamb'em ficaram passivas ao ponto de nao se mexerem e morrerem, as que nao ficaram pacificas ficaram de uma violencia extrema. :)

    ResponderEliminar