20/12/2011

Um ano de bençãos

Faz hoje exactamente um ano que recebi "o" telefonema a propor-nos o nosso filho.
Cerca de hora, hora e meia antes, tinha dito à minha amiga e colega de trabalho "Vais ver. Vou ser mãe antes do Natal!". Ela respondeu o mesmo que já tinha dito em outras alturas "Não tenhas demasiada esperança... o Natal é já no sábado... ainda vais entrar em depressão!".

Mas era o que o meu coração dizia. Foi o que me disse durante todo o ano passado, mesmo ainda antes de recebermos a carta da Segurança Social a considerar-nos aptos para adopção.

Quando o meu telefone tocou e eu vi um número que não conhecia, o meu coração saltou e eu soube, mesmo antes de atender, que a minha prece tinha sido ouvida.

Para muitas pessoas isto pode não significar nada. Mas para mim, terem-nos proposto o M. cerca de seis meses depois de entrarmos na lista foi um milagre. O nosso milagre. E a prova de que se pedirmos com fé e acreditarmos que para Deus tudo é possível, mesmo quando parece impossível, Ele ouve.
E Ele ouviu-me.

Faz hoje exactamente um ano que a minha fé foi renovada. Este ano que passou não foi fácil a muitos níveis mas foi, sem dúvida, o melhor ano da minha vida.

Não sei o que o dia de amanhã nos vai trazer. Tenho medo do que aí vem, mas sei que posso confiar em Deus. E isso dá-me paz.

Por isso, neste Natal só vos posso desejar a todos uma coisa: paz, verdadeira paz, a paz que vem de Deus!



4 comentários:

  1. Felicidades... que venham mais momentos bons nas vossas vidas :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada :-) Boas Festas!
    Luisa
    ahortaencantada.blogspot.com

    P.S - Recebeste a Kombucha?

    ResponderEliminar
  3. Gina, obrigada pela mensagem no blog e desejo a ti e toda a familia, um doce e feliz Natal!

    ResponderEliminar
  4. Que venham muitos Natais Felizes.Parabéns.
    Um beijinho

    ResponderEliminar