10/08/2008

A minha Hermès


Com a perspectiva do jornal não vir a ser publicado nas próximas duas semanas e a última edição antes das férias fechada na terça-feira da semana passada, não é de estranhar a dificuldade que tivemos na redacção em ocupar os dias de quarta e quinta.

Entre as minhas "divagações" pela Internet encontrei um site a partir do qual podemos imprimir o esquema de uma mala Hermès, que fiquei a saber é do mais fino que há, e seguir as instruções de dobragem e colagem para a concretizar.

Apaixonada como sou pelos motivos japoneses, escolhi o padrão da amendoeira em flor, enquanto as minhas colegas escolheram uma com balões e o modelo "translúcido".

Imprimimos os respectivos modelos, pintámos (elas, porque a minha ficou cinzenta), recortámos, dobrámos, colámos e, voilá, a minha é esta beleza que se segue:


Sou ou não sou uma gaja chique?

Sem comentários:

Enviar um comentário