18/08/2008

Planear as férias

Não vou ter muito tempo de férias, mas o (pouco) que tenho – de 19 de Agosto a 2 de Setembro – quero aproveitá-lo bem...

Desta vez não vou para lado nenhum. O D. (marido) está a trabalhar. Este ano tivemos férias desencontradas. Mas posso tentar virar isso como um ponto positivo e concretizar uma série de projectos que têm vindo a ser constantemente adiados.

Sou até capaz de ir à praia... bem, se calhar não! Não gosto de praia. Mesmo.


O que quero fazer nestas férias:


- fazer as limpezas de Verão, o que implica lavar tectos, paredes, vidros e janelas; desinfectar tudo;

- arrumar roupas e organizar o roupeiro;
- organizar convenientemente a biblioteca;
- planear o jardim;
- cumprir um plano alimentar equilibrado e fazer diariamente cerca de 45 minutos de exercício físico (este ítem só está nesta lista porque fica aqui bem... já sei que não vai ser cumprido!)
- acabar de ler o livro “O Senhor Comendador”, de Cândido Ferreira, que estou simplesmente a adorar (vai directamente para o top dos meus cinco preferidos)
- terminar os projectos de costura que comecei
- pensar em temas para apresentar como propostas a implementar no trabalho, a partir de Setembro
- projecto segredo, que me vai ocupar alguns dias

Bem, é melhor não acrescentar mais nada nesta lista...

Para a concretizar tenho que fazer um esforço sobre-humano e levantar-me entre as 07H30 e as 08H00, o que implica deitar-me, no máximo, às 23H00.

Será que consigo?

Há que tentar!

Sem comentários:

Enviar um comentário