01/09/2008

De regresso

Voltei hoje ao trabalho depois de duas semanas menos um dia de férias. Estou, naturalmente, sem qualquer vontade de trabalhar ou concentrar. Por sorte, as minhas colegas tinham a edição praticamente feita. Não foi preciso fazer quase nada e, mesmo sendo dia de fecho, posso andar a navegar pela Net e actualizar o blog.

Como tinha previsto, não consegui concretizar tudo o que me tinha proposto fazer nestas férias. Não organizei a biblioteca, não limpei os vidros (apesar de ter feito as limpezas de verão), não terminei os meus projectos de costura (apesar de ter realizado outros)...!!!

Claro que, com a “reentrée”, tenho já esboçada uma lista mental de tudo o que queria pôr em prática a partir de agora. Sim, porque eu adoro fazer listas! Mas planear é sempre mais fácil do que fazer.. e eu conheço-me muito bem....

Sem comentários:

Enviar um comentário