20/09/2009

Novo equipamento para a cozinha

Todos os anos é a mesma coisa. Chega a Expofacic e, com ela, vêm as demonstrações de fantásticos cortadores de legumes que me criam uma vontade louca de cortar legumes às rodelas (simples e onduladas), aos cubos (grandes e pequenos), em tirinhas finas ou mais grossas... sei lá...
O preço a que os cortadores são vendidos é que me faz sempre ficar apenas pelo desejo. Digo sempre para mim mesma: para o ano compro!
Mas de ano para ano o preço do equipamento aumenta ... E volto a reprimir o desejo.

Isto tudo para dizer que num destes dias fui ao Lidl e dei lá com a maravilha da fotografia abaixo, à venda por apenas 11,99 euros. Um terço do valor pedido este ano pelo demonstrador na Expofacic.
O que trouxe era o último que existia na loja. A caixa já estava aberta. Talvez por isso ninguém o tivesse levado. Com medo que faltasse alguma peça, tirei todas da caixa e contei-as, comparando-as com a indicação do livrinho das instruções. Não faltava nada e as peças estavam intactas. Fiquei tão contente que nem vi que deixei dentro da loja as instruções. Só me apercebi da falta em casa, quando fui experimentar o meu novo slicer (não sei se é assim que se escreve).
As lâminas cortam muito bem. Que o diga o meu dedo indicador da mão direita que perdeu, num repente, um bocadinho de pele.
Entretanto já fiz diversas saladas, legumes estufados... tudo cortadinho deve ser!
Estou mais do que satisfeita.
Definitivamente, valeu a espera!

(a foto não é minha. encontrei-a na net. mas o equipamento é o mesmo)

Sem comentários:

Enviar um comentário