13/11/2009

Ideia...

Integro aquele grupo de pessoas que é incapaz de colocar roupa fora. Mesmo que se tratem de cuecas velhas e rotas. Vou guardando tudo num saco, na perspectiva que venham a ter nova utilidade.
Entretanto tenho encontrado na net, em alguns sites que ensinam a dar uma nova cara a peças que já não usamos e surgiu-me a vontade de seguir-lhes o exemplo.
Tenho, por exemplo, duas camisas brancas (as do traje académico) colocadas de lado, por serem largas e não me sentir bem com elas, que precisam apenas de uns ajustes para serem cintadas.
Tenho também um par de calças largas com tinta numa das perneiras que, transformadas em bermudas, voltariam facilmente a uso.
São projectos simples, fáceis e que me ajudavam a ganhar destreza na arte da costura.
Quem me dera não ser tão preguiçosa....

Sem comentários:

Enviar um comentário