10/11/2009

Desejo puramente consumista


Trata-se de um desej0 puramente consumista. Daqueles objectos tão desejados mas que, uma vez concretizados, são rapidamente colocados de lado.
Ou talvez não. Volta e meia tenho uma vontade enorme de comer batatas fritas... contenho-me porque são hipercalóricas. Mas se fossem feitas aqui... humm... nem quero pensar nisso!
Voltando à terra: não sei quanto custa, mas também pouco me interessa. Sei que não a vou comprar. Mas não me canso de ler a lista de características que tornam esta máquina tão apelativa. Entre elas está o facto de fritar um quilo de batatas com apenas uma colher de sopa de óleo, segundo o fabricante.
E pronto... fui assaltada por uma vontade repentina de comer batatas fritas, quentinhas e estaladiças..........iiiiiiiii........ só a mim!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário