27/03/2010

Ebay e leilões.net

Descobri o ebay.
Isto é, eu já o conhecia(o marido já lá comprou coisas, inclusive um pé calcador para a minha máquina de costura), mas só agora comecei a explorar as potencialidades deste site.
Farto-me de descobrir produtos a preços em conta, mesmo tendo em consideração os portes de envio. Comprar efectivamente, só um vestido, em segunda mão. Recebi um mail há pouco a informar que tinha ganho o leilão e fiquei toda satisfeita :) É que o vestido é exactamente do género que andava à procura, sem sucesso... E mesmo que encontrasse, tenho a certeza que nunca daria por ele apenas 12 euros (já contando com o envio). O facto de ser usado, não me incomoda minimamente. Desde que se encontre em bom estado...

Entretanto também me registei no site do leilões.net.
Tenho lá descoberto livros bastante interessantes a preços convidativos. Gostando eu como gosto de livros, e não me importando com o facto de não serem novos (embora em bom estado), só tenho pena de não ter visitado o site há mais tempo. É que tinha poupado alguns euros...

1 comentário:

  1. eu sou fã de comprar coisas no ebay.uk e amazon.uk. na maior parte dos casos, sai mais barato que comprar as coisas em Portugal.

    ResponderEliminar