06/10/2010

Aceito sugestões!

Decidi voltar a tentar a minha sorte na costura. Mas desta vez vou ter, já de início, consciência das minhas limitações e começar com um projecto muito, muito simples.
Quero experimentar o modelo Anda, da Burdastyle, que a Catarina me cedeu, e que a Kathleen Frances, do blog Grosgrain ensina em pormenor a fazer aqui.
Como estou com dúvidas quanto ao tecido a utilizar, venho pedir-vos uma ajudinha. Estou indecisa entre o 7.º (cinza claro), o 8.º (azul com motivo de folhas) e o 10.º (azul com motivo de rosas) da fotografia deste post. Também podia aproveitar um tecido branco que tenho e depois tingi-lo de castanho ou preto, cores que já tenho em casa.
Normalmente não uso roupas em tons claros, nem peças com estampados, daí a minha dúvida.
O que acham? Alguém quer fazer uma sugestão?

4 comentários:

  1. ola.
    Como sabes, eu tb encomendei alguns desses tecidos. O 7º e o 10º
    dos 2 escolheria o 10. é uma tecido mais fluido e que cai melhor como vestido.
    Se o 8º tb for assim, aposto no 8º
    Senão avança para o 10º
    O 7º acho que é mais apropriado para uma camisa.
    bjs.
    Boa sorte!

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto de todos os tecidos, mas optaria pelo tecido cinzento, que acaba por ser mais versátil - podes sempre dar apontamentos de cor com acessórios (brincos, colares, etc). além disso, pelo que dizes o cinzento enquadra-se no teu guarda-roupa

    ResponderEliminar
  3. Sou um pouco suspeita porque gosto de tecidos estampados... Escolheria um dos estampados. Também comprei desses tecidos e comprei alguns estampados para fazer vestidos. :)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Olá Gina,
    Tente com o tecido que mais tem fluido ou caimento, por que esse modelo se for com tecido muito estruturado fica parecendo um saco, e quanto a cor isso não se pode descutir, pois é algo muito particular.
    Cíntia
    aprendizdecostura

    ResponderEliminar