08/12/2009

Tão gira....



Estou a pensar substituir a minha mala castanha, comprada há alguns meses na H&M, em promoção, por outra maior, com capacidade para transportar todas as "tralhas". A castanha, por mais que goste dela, é pequena demais e não permite transportar nem metade das coisas que eu devia trazer sempre comigo...
Não queria comprar nenhuma. Estou mais virada para colocar à prova as minhas capacidades artesanais... Entretanto, descobri esta fotografia num dos blogues que visito regularmente e fiquei encantada. Parece-me bastante simples e fácil de executar.
No sábado vou a Coimbra. Prometi à minha mãe que a levava a visitar a exposição de orquídeas que o Jardim Botânico vai exibir durante todo próximo fim-de-semana. Vou tentar ir à loja de tecidos e talvez encontre algum de que goste, a um preço em conta...

Sem comentários:

Enviar um comentário