Andava cá por casa a toalha de praia da fotografia, às riscas azuis, grande, muito macia, mas com um buraco de desgaste quase no meio.
Num destes dias, tive uma ideia: medi o M. e peguei numa tesoura.
Cortei um pedaço que vai servir para fazer uma toalha personalizada para ele levar para a praia e cortei o restante em pedaços mais pequenos. Rematei dois destes com fita em viés de cor creme e nos restantes fiz um remate simples em ponto de ziguezague. Em cerca de meia hora ganhei oito pequenas toalhas para ter na cozinha, sempre à mão.
Não ficou um trabalho impecável... mas as toalhinhas cumprem bem a sua função.
Bom aproveitamento :))
ResponderEliminarQue boa ideia :D
ResponderEliminarmuito pratica.
beijinhoS*
Boa Ideia.
ResponderEliminarGosto muito do seu blog.
Quero aproveitar o comentário para lhes dar os parabéns por terem adoptado uma criança, independentemente de terem ou não possibilidades de terem filhos biológiocos.
Eu e o meu marido também queremos adoptar, mas alguns precalços da vida ainda não nos possibilitaram a realização desse objectivo. Temos 2 filhos biológicos mas gostariamos de ter mais que desde o inicio do nosso casamento (projecto de vida), que falamos em adoptar.
Parabéns por darem valor às coisas verdadeiramente importantes... É no dar que se recebe...
obrigada a todas!
ResponderEliminarGosto de ca vir, es das minhas das sempre uma segunda oprtunidade a tudo :)
ResponderEliminarbeijinhos e beijinhos a teu pikeno
Olá, gosto muito do seu blog e as toalhas que você fez a partir daquela que estava desgastada, ficaram ótimas. Boas idéias é isso que precisamos
ResponderEliminar