31/03/2011

Toalha reaproveitada



Andava cá por casa a toalha de praia da fotografia, às riscas azuis, grande, muito macia, mas com um buraco de desgaste quase no meio.

Num destes dias, tive uma ideia: medi o M. e peguei numa tesoura.
Cortei um pedaço que vai servir para fazer uma toalha personalizada para ele levar para a praia e cortei o restante em pedaços mais pequenos. Rematei dois destes com fita em viés de cor creme e nos restantes fiz um remate simples em ponto de ziguezague. Em cerca de meia hora ganhei oito pequenas toalhas para ter na cozinha, sempre à mão.



Não ficou um trabalho impecável... mas as toalhinhas cumprem bem a sua função.

6 comentários:

  1. Que boa ideia :D
    muito pratica.

    beijinhoS*

    ResponderEliminar
  2. Boa Ideia.
    Gosto muito do seu blog.
    Quero aproveitar o comentário para lhes dar os parabéns por terem adoptado uma criança, independentemente de terem ou não possibilidades de terem filhos biológiocos.
    Eu e o meu marido também queremos adoptar, mas alguns precalços da vida ainda não nos possibilitaram a realização desse objectivo. Temos 2 filhos biológicos mas gostariamos de ter mais que desde o inicio do nosso casamento (projecto de vida), que falamos em adoptar.
    Parabéns por darem valor às coisas verdadeiramente importantes... É no dar que se recebe...

    ResponderEliminar
  3. Gosto de ca vir, es das minhas das sempre uma segunda oprtunidade a tudo :)
    beijinhos e beijinhos a teu pikeno

    ResponderEliminar
  4. Olá, gosto muito do seu blog e as toalhas que você fez a partir daquela que estava desgastada, ficaram ótimas. Boas idéias é isso que precisamos

    ResponderEliminar